Golpes Concussivos (Passiva)
Os ataques básicos de Braum aplicam Golpes Concussivos. Assim que o primeiro acúmulo é aplicado, todos os ataques básicos de Braum e de seus aliados aplicam mais acúmulos. Alvos que suportarem quatro acúmulos sofrem atordoamento e dano mágico bônus. Após atordoá-los, Braum não pode aplicar mais Golpes Concussivos em seu alvo novamente por uma duração moderada.
Mordida do Inverno ( Q )
Braum lança gelo congelante de seu escudo em um disparo de precisão em linha reta, causando dano mágico de 80/125/170/215/260 (+ escala de ap e 2,5% da vida máxima de Braum), causando lentidão de 70%, decaíndo ao longo de 2 segundos e aplicando um acúmulo de Golpes Concussivos no primeiro alvo atingido.
Tempo de recarga : 10/9/8/7/6
Custo de Mana : 50/55/60/65/70
Eu te Protejo ( W )
Braum salta em frente a um aliado próximo ou tropa, posicionando-se entre seu alvo e o Campeão inimigo mais próximo, concedendo a Braum e ao seu alvo bônus de armadura e resistência mágica(20/22.5/25/27.5/30 mais 14/15.5/17/18.5/20% do Bonus de armadura/resistência magica de Braum) por 3 segundos.
Tempo de recarga : 14/13/12/11/10
Custo de Mana : 30/40/50/60/70
Inquebrável ( E )
Braum levanta seu escudo em direção a um alvo por 3/3.25/3.5/3.75/4 segundos, negando o dano do primeiro ataque vindo em direção ao escudo e reduzindo o dano de todos os ataques seguintes em 30/32.5/35/37.5/40% enquanto o escudo estiver levantado. Braum Intercepta projéteis com Inquebrável, fazendo com que eles o acertem e sejam destruídos a seguir. Ele também ganha um bônus de velocidade de 10% até que ele abaixe seu escudo.
Tempo de recarga : 18/16/14/12/10
Custo de Mana : 30/35/40/45/50
Fissura Glacial ( R )
Braum bate seu escudo com força no chão, projetando um enorme disparo de precisão de longo alcance que lança ao ar todos os inimigos atingidos antes de deixar para trás um forte campo de lentidão.
Inimigos atingidos recebem 150/250/350 (+0.6 do poder de habilidade) de dano mágico. O Primeiro campeão a ser atingido é lançado ao ar por 1.5 segundos, os inimigo seguintes são lançados ao ar brevemente.
Por 4 segundos inimigos que entram na area de alcance recebem lentidão de 60% por 1.5 segundos
Tempo de recarga : 140/120/100
Custo de Mana : 100 em todos os níveis
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